sábado, 8 de setembro de 2012

Além de apresentar o Prêmio Multishow, Ivete Sangalo também cantará!



Batido o martelo das atrações do Prêmio Multishow, que acontece no próximo dia 18, no Rio de Janeiro. Alexandre Kassin, diretor musical do evento, promete que, ao invés de uma premiação com show, desta vez o público terá um show com premiação. “No ano passado, foram cinco números de quatro minutos. Agora, serão 10 apresentações de oito minutos”.

Outra novidade são os duetos de cantores veteranos e novatos. Ivete Sangalo, que apresenta o evento com o comediante Paulo Gustavo, vai dividir os microfones com o grupo Filhos de Jorge. “Ela mesma pediu para cantar com eles”, diz Kassin.

Ana Carolina escolheu fazer dueto com Jesuton, a cantora inglesa que mora no Brasil há quatro meses e virou fenômeno nas ruas do Rio de Janeiro e na Internet. A lista segue com Erasmo Carlos e Filhos da Judith; Maria Gadú e Dani Black; Nando Reis e Arnaldo Antunes com o grupo O Terno; e Gaby Amarantos, que sobe ao palco com os conterrâneos paraenses Felipe Cordeiro e Lia Sophia.

Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo