domingo, 16 de setembro de 2012

Ivete Sangalo agita público em show na Lagoa da Jansen!



Na noite deste sábado (15), o público lotou o espaço montado na Lagoa da Jansen para a realização de mais um show em comemoração aos 400 anos de São Luís. A grande atração da noite foi a cantora Ivete Sangalo.

A cantora baiana, Ivete Sangalo fez o público pular e dançar ao som de seus grandes sucessos. Acompanhada de bailarinos e da Banda do Bem, Ivete Sangalo encantou o público com sua simpatia e carisma. Milhares de pessoas acompanharam o espetáculo que contou com figurino especial e projeções no painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do CD e DVD Multishow Ao Vivo.

A cantora parabenizou São Luís pelos 400 anos de fundação e disse “o presente quem ganhou fui eu por participar dessa linda festa”. Durante o show, Ivete cantou sucessos como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Na Base do Beijo”, “Acelera aê”, e “Modinha para Gabriela”, música-tema da novela Gabriela, na qual a cantora interpreta a personagem Maria Machadão, entre outras músicas.

A noite embalada pelo Axé Music, contou, ainda, com show de Fabrícia, Bicho Terra e Ivete Sangalo. A cantora Fabrícia abriu a noite e homenageou a diversidade cultural de São Luís. A partir das 20h a festa ficou por conta do Bicho Terra que animou e fez o público dançar ao som dos sucessos “Gostosa”, “Bicicleta”, “Costela de Adão” entre outros hits do carnaval maranhense.

A comemoração do quarto centenário de São Luís se estenderá durante o todo o mês de setembro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo