segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ivete Sangalo leva filho para escola diariamente!



Para Ivete Sangalo, qualquer tempinho que sobra é dedicado ao filho. Mesmo quando chega em casa de madrugada, acorda cedo para cumprir suas tarefas de mãe. "Se chegar de madrugada, acordo cedo sorrindo para levá-lo na escola. Quando ele dorme, aproveito para dormir também. Desde que fui mãe, minha prioridade é meu filho", garantiu a cantora. A cantora explicou como faz para descansar a voz nessa correria diári"Sou muito regrada. Não bebo, não fumo e me exercito. Não tem como prejudicar a voz". 

A vontade de ser mãe novamente é um desejo dela e do marido, o nutricionista Daniel Cady. Mas Ivete não programa a data. "Entrego a Deus! Quero ter mais de dois filhos. Deus é que sabe a hora. Estamos deixando levar". A cantora se prepara para mais uma maratona, o lançamento de seu novo CD, "Real Fantasia". "E na quarta-feira, 19, vou ser madrinha de casamento da Solange, do 'Aviões do Forró', com Wagner Miau, em Salvador". 

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo