domingo, 9 de setembro de 2012

Ivete Sangalo se apresenta no Sauípe Folia e canta música de Adele!



Ivete Sangalo desembarcou na Costa do Sauípe, na Bahia, neste sábado (08), para se apresentar no Sauípe Folia. A cantora chegou ao local do show de carro, acompanhada do marido Daniel Cady uma hora antes de subir ao trio. Além do amado, a baiana trouxe uma convidada especial para o evento: a atriz Isis Valverde, que interpreta a piriguete Suelen, em Avenida Brasil.

Com uma energia e um corpão de dar inveja, Ivete Sangalo levou o público do Sauípe Folia ao delírio. Vestida com um vestido de cigana, o mesmo usado no Carnaval de Salvador deste ano, a musa do axé iniciou o show pontualmente às 22h30 com canções que fizeram sucesso no tempo em que a baiana comandava a banda Eva. 'Alô Paixão', 'Eva', 'Beleza Rara' e 'Levada a Louca'.

Sempre conversando com os fãs, a artista provocou a multidão. "Sejam bem-vindos, meus amores! Aqueceu? Já olhou? Já sabe quem é que você está querendo? Então acelera, meu irmão", disse a cantora antes de puxar a canção 'Acelera Aê'. Ivete também cantou sucessos de outras bandas como 'Inventando Moda', do cantor Magary Lord, além de 'Someone Like You', da cantora Adele.

 iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo