sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Das Crianças: Famosos baianos relembram melhores lembranças da infância!



Daniela Mercury - "Fui uma criança muito feliz, morava em uma casa, no bairro de Brotas, com meus pais e mais quatro irmãos. A casa era grande, com um quintal bem espaçoso... Lembro bem que adorava brincar com meus irmãos e amigos da rua de pega-pega, amarelinha... E tenho lembranças muito fortes das primeiras aulas de dança ainda muito criança, lembro de minha primeira professora de dança, Ângela Dantas... São memórias que me acompanham a vida toda". 

Levi Lima (Jammil e Uma Noites) - "Agradeço aos meus pais por terem me incentivado a caminhar com a música por toda a vida. Nossa casa sempre foi musical, cheia de instrumentos e discos. Minha mãe quando grávida, escutava música erudita acreditando que eu nasceria gostando de música. Acabou dando certo! Meu pai sempre tocava violão e ouvia muitos discos. Enxergo a música como um importante fator na formação e educação de qualquer criança. Obrigado aos meus pais por cada reunião de família, onde todos nós cantávamos e tocávamos. Hoje ainda me divirto feito criança nos palcos pelo Brasil e valorizo mais a cada dia a base familiar. Feliz dia das crianças! Pra ser feliz não tem segredo!". 

Ivete Sangalo - "Uma das melhores recordações que eu tenho da infância é o Rio São Francisco. Lá, eu aprendi a nadar, a pescar, a driblar adversidades e a ter liberdade. A memória mais legal que eu tenho da infância é no Rio São Francisco. E minha brincadeira favorita era andar por cima dos telhados do bairro onde morava. Mas minha mãe não sabia disso não! (risos)". 

Mari Antunes (Babado Novo) - "A minha melhor lembrança sem dúvida foi quando aos cinco anos de idade eu falei em público na minha formatura que eu queria ser cantora , naquela época já existia esse grande desejo e essa foto resume isso. Ser criança é viver, acreditar,fantasiar e sonhar. Seremos mais felizes se mantivermos a criança que existe dentro de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo