quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dois shows na Bahia marcam a semana de Ivete Sangalo!




O público baiano vai receber nesta semana dois shows da cantora Ivete Sangalo. Após lançar o novo álbum de trabalho, “Real Fantasia”, em uma coletiva de imprensa em São Paulo hoje (09), a baiana segue amanhã (10) para Porto Seguro, onde comanda o Cerveja e Cia Folia. O evento acontece a partir das 22h e faz parte do “Outubro Folia 2012”, que traz ainda a participação da banda Araketu na noite. No dia seguinte (11) Ivete comanda a véspera do feriado em Vitória da Conquista. Na cidade baiana a cantora se apresenta no Massicas, na nova área do Parque de Exposições local. Além de Ivete, a banda Filhos de Jorge também anima o público conquistense. 

No repertório, ela apresenta novidades. Além dos hits da carreira, como “Acelera aê”, “Sorte Grande” e “Arerê”, a artista leva para o público canções que compõem o “Real Fantasia”, como “No brilho desse olhar” – atual música de trabalho – e “Dançando”, que terá uma versão especial com a cantora Shakira lançada hoje (09), no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo