sábado, 6 de outubro de 2012

Estreante na TV, Margareth Menezes pede dicas a Ivete Sangalo!



Após ser convidada para participar da nova minissérie da Rede Globo 'O canto da Sereia', a cantora Margareth Menezes pretende contar com a ajuda de quem tem mais experiência no assunto para não fazer feio durante a sua 1º trama. 

Pensando nisso, a artista recorreu à amiga Ivete Sangalo, que interpreta a dona do bordel de Ilheús Maria Machadão no remake Gabriela, para dar umas dicas de interpretação. Através da sua página oficial no Twitter, Maga escreveu:

“Bem que você pode me dar uns toques. Está arrasando com a Maria Machadão. Parabéns, rainha. Você é demais”, disse ela. 

Outra novidade é que algumas estrelas do axé também serão convidadas para uma participação especial, como elas mesmas, na minissérie. Segundo informações da Coluna Vip, cantores famosos vão se misturar com os atores na cena do enterro de Sereia, que será vivida por Ísis Valverde. 

O Canto da Sereia

A trama, que tem roteiro de Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldemberg, e supervisão de Gloria Perez, contará a história de uma cantora de axé assassinada em pleno Carnaval baiano. A suspeita cairá por todos os que conviviam com a artista, como familiares, amigos e profissionais de trabalho. As primeiras cenas serão gravadas a partir do mês de outubro e está prevista para ir ao ar em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo