segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gabriela: Em cima da hora, Pirangi desiste de Amâncio e decide ficar no Bataclã de Maria Machadão!



Chegou a hora de Miss Pirangi (Gero Camilo) deixar o Bataclã para viver ao lado de seu coronel. Na despedida, as quengas não param de elogiá-lo e dizem que o “invertido” vai fazer muita falta na casa noturna. Pirangi se derrete: “Eu também vou sentir saudades de vocês”

Amâncio (Genézio de Barros) o chama para que os dois possam partir, mas parece que Pirangi não está totalmente decidido. Ele titubeia, olha novamente para as amigas, vira-se para o machão e diz: “Eu penso que... Minha vida é aqui, meu coronel”. Machadão (Ivete Sangalo) tenta encorajá-lo: “Eu lhe quero bem, mas o Bataclã vai fechar as portas. Eu também vou embora mais meu coronel”

Mas Pirangi já decidiu: “Eu sei, mas as meninas vão pra outro lugar. Hão de precisar que eu cuide delas!”. Ele vira-se novamente para Amâncio, tira do bolso o anel que ganhou do coronel e o devolve. “Eu lhe devolvo o anel que me deu. Posso ir não. Meu lugar é aqui. Seja feliz, coronel. Há de encontrar alguém. Vosmecê é um bom homem”, diz.

Supreso, Amâncio tenta deixar os sentimentos de lado: “Seja feliz também, Miss Pirangi. Vou embora do mesmo jeito. Pra onde ninguém caçoe de mim! Adeus!” Ele liga o motor do carro e parte para nunca mais voltar.

 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo