quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ivete posa, diante do mar, para um teste da foto de capa do novo CD!



O Multishow exibirá um programa especial com Ivete Sangalo, de 22 a 26, às 19h. Batizada com o nome do novo CD da cantora, Real Fantasia, a atração terá episódios curtos, de 15 minutos, mostrando a musa do axé nos bastidores. Uma equipe do canal a cabo acompanhou Ivete durante cerca de um mês, nas gravações do álbum e da novela Gabriela, da Globo, onde ela vive Maria Machadão, nos shows, em família...

Lançando, hoje, seu novo CD, pela gravadora Universal, Ivete vai cumprir uma maratona de entrevistas, em São Paulo. Digna das estrelas de Hollywood. Além da coletiva, com repórteres da mídia impressa reunidos, a musa do axé receberá, individualmente, mais de 15 equipes de TV. Vai conversar, entre outros, com os apresentadores Ronnie Von (Gazeta), João Gordo (Record), Otávio Mesquita (Band) e Ticiane Pinheiro (Record). Haja gogó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo