sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ivete Sangalo e outros famosos acompanham a missa de sétimo dia de Hebe Camargo!



A manhã desta sexta-feira (05) foi marcada de muita emoção para a família e amigos da apresentadora Hebe Camargo. Isso porque foi celebrada a missa de sétimo dia de morte da grande diva da televisão brasileira, que faleceu no último sábado (29), após sofrer uma parada cardíaca.


A missa, celebrada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, contou com a presença de amigos íntimos e artistas, que também estiveram presentes no local para acompanhar a homenagem à apresentadora. Entre eles, as apresentadoras Xuxa Meneguel - que apareceu loira - e Adriane Galisteu, além do casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.


A cantora baiana Ivete Sangalo e o rei Roberto Carlos também compareceram à cerimônia. Segundo o site 'Ego', Roberto, muito abatido, entrou pela lateral da igreja sem falar com a imprensa e se emocionou a todo o momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo