sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ivete Sangalo é uma das atrações desta sexta-feira no 1º dia do Piauí Fest Music!


E vai rolar a festa, vai rolar, Ivete Sangalo mandou avisar. Vai rolar a festa no Piauí Fest Music 2012 que acontece hoje, 19 e 20 de outubro na Arena do Teresina Shopping e traz Ivete Sangalo como uma das estrelas mais esperadas da noite. Linda, bela e feliz, Ivete Sangalo irá comemorar o Dia do Piauí com um grande presente aos piauienses. O show promete marcar a noite que reunirá cerca de 25 mil pessoas.

Além de Ivete Sangalo, o Piauí Fest Music receberá Péricles - ex Exalta Samba, com todo o seu romantismo e samba. Ele que tem carisma e que envolve os foliões com muito samba no pé e pagode romântico. Péricles será o primeiro a subir no palco e dará o pontapé inicial a quinta edição do Piauí Fest Music.

E para a moçada que delira com a beleza de Wesley Safadão, ele vai mostrar toda a sua performance no palco, ao som de várias músicas que o consagraram no mundo do forró. Para quem pensa que para por aqui, a noite ainda será de intensa saudade da Banda Capital Inicial que relembrará hits que fizeram parte da carreira da banda e que faz com que milhares de jovens cantem e se lembrem com muita saudade. Para fechar a noite com chave de ouro, ainda haverá a apresentação da Banda Pé de Ouro, que é sucesso pela capital alencarina. Em uma noite de folia, alegria e muita gente bonita, o Piauí Fest Music irá ficar marcado mais uma vez na lembrança e no calendário de todos os piauienses e por que não dizer do mundo inteiro. Se o evento reunirá foliões de Natal, Recife, São Luís, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outros.

“Estamos ansiosos e felizes com o sucesso do nosso evento, trabalhamos de forma criteriosa para que dê tudo certo, para que o nosso folião tenha uma noite de alegria. E chegou a hora. Temos a missão de oferecer o melhor, afirma Rannyere Pinto, diretor geral do evento.

Ivete Sangalo: Paixão nacional

Ivete Sangalo arrasta uma multidão por onde passa. Seja no palco ou no comando de um trio elétrico a artista anima e emociona o público que a acompanha pelos quatro cantos do Brasil. Ivete vai invadir o Piauí Fest Music e vai levar os seus maiores sucessos e toda a sua energia, pois por onde essa baiana passa não deixa ninguém parado.

Nos shows de trio, Ivete Sangalo oferecerá ao Piauí uma animação igual a do Carnaval de Salvador. O repertório trará sucessos, como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo”, além de, “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Qui belê” , “Pensando em Nós Dois”, entre outras.

Ivete Sangalo e a Banda do Bem - A Banda do Bem é composta pelos músicos: Diego Freitas (Bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Ambrú (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio (backing vocal), Tito Bahiense (backing vocal) e Danilo Souza (backing vocal).

Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas
peças. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. O álbum atingiu a marca de 650 mil exemplares vendidos. E por aí segue a bela Ivete Sangalo, que estará logo mais a noite e vai gritar com sua bela voz: Viva o Piauí. Da lhe, Piauí Fest Music, eu tô na área!!!!

Além das atrações artísticas, o Piauí Fest Music é também atrações culturais. Em parceria com a FUNDAC, o evento oferecerá ainda aos foliões belas apresentações culturais no palco que irá enaltecer a cultura do Estado.

Para Rannyere Pinto, a parceria é apenas o ponta pé inicial do que poderá vir para os próximos anos. "Vamos dar um show de cultura no Piauí Fest Music. Esperamos um ano por dois dias, e vamos ver shows musicais e culturais, algumas danças marcarão esse evento que é genuinamente piauiense. Apesar de trazermos atrações nacionais, queremos sem dúvidas, mostrar que nosso Estado a cultura é forte e precisa ser conhecida e enaltecida", finaliza.

Fonte: Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo