sábado, 6 de outubro de 2012

Ivete Sangalo fará show exclusivo para grife, em São Paulo!


Conforme noticiado com exclusividade por nosso site, Ivete Sangalo fará show fechado para uma grife, em São Paulo, este mês.

A grife é a francesa Louis Vuitton, que abre no dia 25, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sua primeira global store na América Latina, um espaço de 950 m² com todos os itens de sua produção, como conta nossa Época desta semana. 


Eles incluem um serviço de bolsas sob medida que levam seis meses para chegar às mãos das clientes depois da encomenda e custam, em média, R$ 30 mil. “A nova loja será a 15ª de um total de 480 no mundo a oferecer esse serviço”, diz o novo presidente da grife, o espanhol Jordi Constans. Na noite anterior, um jantar para 60 casais na casa do publicitário Nizan Guanaes e de sua mulher, Donata Meirelles, celebrará a abertura, com pocket-show de Ivete Sangalo cantando músicas de Caetano Veloso.

A noite será o primeiro evento pilotado pela dupla de jovens empresárias Alexia Niedzielski e Fernanda Abadala. Radicadas na Europa e com trânsito livre pelo jet-set internacional, elas estão de volta ao país para lançar a Ever Brasil, empresa de relações-públicas para marcas estrangeiras que desejam desembarcar em território nacional. Para a festa de Vuitton, elas trarão o editor americano Derek Blasberg, a princesa alemã Elizabeth von Thurn und Taxis e a modelo francesa Elisa Sednaoui. No dia seguinte ao badalo, Ivete será a atração do casamento do empresário Joesley Batista, presidente da J&F, controladora da JBS-Friboi, com a jornalista Ticiana Villas Boas. Dividirá o palco com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo