domingo, 21 de outubro de 2012

Ivete Sangalo fez o público vibrar em show no Recife!



“Hoje meu nome é ‘a pedidos’. Eu só canto o que vocês pedirem”. Palavras de Ivete Sangalo, na noite desse sábado, ao assumir o microfone no palco do Cabanga. Deu para imaginar como foi a apresentação da cantora? Foram mais de duas horas de show, com toda aquela energia que a musa do axé tem, e claro, o carinho especial pela capital pernambucana. No repertório, entrou até “Gabriela”, música-tema da macro-série na qual interpreta Maria Machadão, e uma bela homenagem a Alceu Valença.

Nesse momento, convidou o pernambucano Hercinho, eliminado do The Voice Brasil, para cantar Morena Tropicana (tudo acertado minutos antes no camarim). E não poupou elogios ao jovem de apenas 21 anos. Fez questão de explicar diante de toda a multidão como o rapaz chamou sua atenção na eliminatória do programa de televisão.”Ele chegou com uma tranquilidade, porque ele sabe que música não é pódio, música é coração. O garoto saiu cheio de moral e para ele eu viro a cadeira, a mesa, o armário, tudo”, brincou a cantora ao chamá-lo para o dueto. Pois é, se depender de Ivete, o rapaz vai longe. “Meu filho, seu futuro já está traçado a fazer sucesso. Eu não tenho a menor dúvida, você é massa!”. Assista ao dueto:



Canções do seu álbum recém-lançado, batizado de Real Fantasia, também ganharam destaque com direito a coreografia e tudo mais. “Vocês querem aprender os passinhos da música que canto com Shakira?”, indagou Ivete entoando os versos do hit Dançando. Logo depois, emendou com Voltei Recife (de praxe) e o Hino do Elefante de Olinda. 

Aos 40 anos de idade e 20 de carreira, Ivete provou que tem frevo no pé e não esconde de ninguém seu apreço pelos nordestinos. Antes de entrar na van e se despedir do local do show, a cantora, carinhosamente, atendeu aos pedidos de fotos dos fãs.Entre os que curtiram o show no burburinho do palco estavam José Pinteiro, Teto Marinho, Eduardo Queiroz Galvão, Rodrigo Carvalheira, Thiago Figlioulo e Juliana Fernandes, Julio Maciel Filho, Bruno Rêgo e Manuca Furtado, entre tantos outros.

Clique AQUI para ver as fotos do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo