segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ivete Sangalo fez show marcante em Vitória da Conquista!



Na última quinta, 11, Vitória da Conquista teve a oportunidade de matar a saudade da cantora Ivete Sangalo, que não se apresentava na cidade há quase dois anos. Com mega produção de som, luz e palco, o evento foi realizado no parque de exposições pelo Massicas, parceiro local da cantora. A abertura foi feita pela banda soteropolitana Filhos de Jorge.

Passava da meia noite quando a cantora subiu ao palco ao som de “Acelera aê”, anunciando que era dia de Ivete. No repertório, sucessos da sua carreira solo, como “Sorte Grande”, “Festa”, ”Berimbau metalizado”, “Cadê Dalila” e “Desejo de amar”. Músicas da sua época na banda Eva não ficaram de fora, teve “Flores”, “Alô paixão” e “Beleza rara”.

Relembrando a micareta de Conquista, Ivete pediu para todos imaginarem que estavam atrás do seu trio com o abadá do Massicas passando pela pracinha do Gil e emplacou “Tô na rua”. Em outro momento, lembrou do parque de diversões que se instalava na avenida Bartolomeu de Gusmão e soltou a “Levada louca”. A Ivete pagodeira não poderia deixar de aparecer, ela se requebrou com “Sim sim, não não”, “Menina linda”, “Pamranpampam”, “Lobo mau” e “Toda boa”.

O disco recém lançado, “Real fantasia”, entrou no repertório com “No meio do povão”, “No brilho desse olhar” e “Dançando”. Muita gente já sabia a letra das canções e acompanhou a cantora em um afinado coro – coisa de fã.

GABRIELA – No palco, Ivete falou sobre a novela “Gabriela” e brincou com a plateia. Ela cantou a música tema de abertura e fez palhaçada. “Faz de conta que aqui só tem quenga e coronel”, ordenou. Andando pelo palco, fingiu subir no telhado e perguntou “eu não estou com o mesmo corpo da Juliana Paes?”.

EMOÇÃO – O show já estava chegando ao final quando Ivete iniciou os versos de “Canção da despedida”, de Geraldo Azevedo (“Já vou embora, mas sei que vou voltar”). A plateia não deixou e ela puxou outras do seu conterrâneo. “Às vezes tenho vontade de cantar tanta coisa no palco, posso?”. O público deixou e ela aproveitou emendando outras, como “Canta coração” e “Dona da minha cabeça”. Enquanto cantava, Ivete lembrou que aquele dia era aniversário da sua mãe (falecida em 2001) e que ela cantava aquelas músicas em casa. Não teve outra, a cantora acabou se emocionando, “meu choro é de alegria por eu ter tido a mãe que tive, dê valor à mãe de vocês”, pediu ela.

Seguindo no improvisso, Ivete cantou “Os seus botões”, de Roberto Carlos, e “Tá combinado”, de Caetano Veloso. Para encerrar, os fãs ao pé do palco exigiram “Eva” e assim ela deixou o palco, após uma apresentação que passou das duas horas de duração, “digna de Vitória da Conquista”, como ela escreveu no Twitter, e da saudade também, né Veveta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo