segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ivete Sangalo grava o Programa do Jô!



Na última semana do remake de Gabriela, a cantora Ivete Sangalo participa da gravação do Programa do Jô e faz um balanço de sua experiência como atriz. “Achei que fui ótima. Foi um desafio para mim, porque não sabia como seria”, comenta durante o programa que vai ao ar nesta sexta-feira.

Ivete também conta como conciliou as gravações de Gabriela com sua rotina de shows e os cuidados com o filho Marcelo, de 3 anos. “Eu passava o texto com meu marido. Lá em casa, a cena ficava melhor”, conta a cantora.

Com o término das gravações, Ivete Sangalo volta a se dedicar totalmente a sua carreira com o lançamento do novo disco “Real Fantasia”. O novo trabalho tem uma versão mais completa à venda na internet e traz uma participação especial de Shakira. “Ela foi muito querida. A gente fez uma parceria linda”, afirma.

Durante a entrevista, Ivete também contou que ama uma faxina. Segundo a cantora, ela adora água, sabão, um belo rodo e tem uma técnica incrível para limpar os cantinhos. “Amarro um pano no pauzinho de comida japonesa, molho no balde e vou limpando”.

Nos bastidores do Programa do Jô, a cantora ainda comenta se o visual com o cabelo curto de sua personagem em Gabriela a agradou. “Se eu tivesse a massaroca que a Machadão tem, cortaria mil vezes, mas dá vontade de mudar o visual às vezes”, revela Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo