quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ivete Sangalo mostra bastidores da gravação de 'Real Fantasia' em especial no Multishow!



Nessa terça-feira, dia 9 de outubro, Ivete Sangalo coloca nas lojas seu primeiro disco de estúdio desde "Multishow Registro: Pode Entrar", 2009. Sob o título de "Real Fantasia", o álbum foi gravado ao longo dos últimos 6 meses, período em que, além da sempre atribulada agenda de shows, Ivete teve que dividir-se em duas para interpretar a personagem Maria Machadão na novela "Gabriela". 

A rotina corrida e o processo de gravação do álbum são tema do especial "Ivete Sangalo - Real Fantasia", que será exibido pelo Multishow de 22 a 26 de outubro, às 19h. Mais do que um making of do disco, o programa mostra um pouco da vida da mulher, da mãe, da cantora e da atriz, que, chegando aos 20 anos de carreira, é possivelmente um dos maiores ícones pop da cultura brasileira. 

IVETE SANGALO - REAL FANTASIA 
De 22 a 26 de outubro às 19h 
4 episódios de 15 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo