sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ivete, Zezé, Luciano e outros famosos participam de show de Marina Elali no Recife!



Tinha tudo para ser um grande show a gravação do DVD da potiguar Marina Elali, que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no Recife. A cantora resolveu homenagear, em seu novo álbum, os pernambucanos Luiz Gonzaga e o avô Zé Dantas, parceiro fiel do Rei do Baião. Para isso, Marina reuniu grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Chorão. Apesar dos convidados, o repertório bem selecionado, e a animação da cantora- o que o público pode acompanhar durante mais de três horas de gravação, foi um show de contratempos.
  De microfonia, a artista esquecendo letra de música, a própria Marina tropeçando duas vezes no palco. Além de muita demora e a plateia perdendo a paciência com o replay das canções. A exemplo do dueto com a banda Aviões do Forró, o qual a cantora Solange esqueceu a música “Siri jogando bola” duas vezes e só conseguiu entoar a letra após improvisar uma “cola” que foi entregue por ela a um fã à beira do palco. “Gente, nunca me aconteceu isso, deve ser emoção demais.”, explicou. Com a dupla Zezé di Camargo e Luciano não foi diferente. Mesmo levantando o público do Recife, a apresentação foi interrompida, pois Luciano também não lembrava a letra da música que ia cantar, “A Volta da Asa Branca”. Ele justificou a falha dizendo que havia sido informado sobre a canção no dia anterior e não teve tempo de decorar. 


Quando Ivete subiu ao palco, a plateia parecia ter esquecido dos problemas e foi abaixo. A musa baiana que cantou “São João no Arraiá” também teve sua apresentação repetida, mas mostrou porque arrasta multidões. Pediu licença à dona do show e conversou com o público. “Vamos entrar na safadeza? É só fazer ‘foromfonfon’, e fica tudo certo”, brincou em referência ao ritmo da música. Outra que animou foi Elba Ramalho, veterana com as canções do Velho Lua entoou “Riacho do Navio”, e também pediu para regravar sua apresentação, pois o áudio estava muito baixo. Ainda participaram do encontro, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga, Waldonys, Orquestra Criança Cidadã, Chorão e Tânia Mara. “Misturei o Rock, o Axé e Sertanejo para que mais pessoas conheçam a música de Luiz Gonzaga, especialmente o público jovem”, explicou Marina.

Porém essa levada não agradou a todos da plateia. Quem foi ao show esperando dançar um forró e um baião, se surpreendeu com os novos arranjos que foram dados as músicas. No palco não havia zabumba e triangulo, instrumentos clássicos da música de Luiz Gonzaga. Eles deram espaço a guitarra, bateria e piano. Esse último ganhou destaque durante a apresentação da canção “Adeus Saudade”, uma letra inédita de Zé Dantas. “Minha avó me deu de presente a letra e eu musiquei no piano”, contou a cantora.

Logo após esse momento solo, a potiguar foi de “O Xote das Meninas” com Elba e Ivete. E para fechar a noite, todos os convidados subiram no palco e cantaram “São João na Roça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo