quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nas telonas! Ivete Sangalo pode ser a rainha do Nilo no filme do personagem Crô!



Na pele do mulherengo Tonico, em Gabriela, Marcelo Serrado comemora o sucesso do personagem, mas em 2013 voltará a interpretar o mordomo gay Cro, criado por Aguinaldo Silva na novela Fina Estampa, que foi exibida pela Globo.

O personagem chega ao cinema no ano que vem e as filmagens começam em janeiro. No longa, dirigido por Bruno Barreto, Crô procura uma nova Rainha do Nilo e eis a surpresa: a atriz pode sair da novela Gabriela.

"Adorei a Ivete Sangalo como atriz. Eu a convidei para fazer uma participação no filme, e ela já aceitou. Ela vai interpretar, provavelmente, uma das madames que Crô procura para mandar nele. A bicha tá deprimidíssima", explica Serrado ao jornal Extra.

Vale ressaltar que o filme não contará com a participação de Christiane Torloni, a Filha de Osíris da versão original.

E 2013 será o ano do mordomo, que servirá de inspiração para a fantasia da bateria da escola de samba carioca São Clemente no próximo carnaval.

"Isso é incrível. Ele é um ícone!", celebra o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo