quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Veja em entrevista ao Multishow, Ivete fala sobre o making of do novo disco, que será exibido no canal!



O making of de "Real Fantasia" foi registrado e vai virar um especial no Multishow. De 22 a 26 de setembro, os fãs vão poder acompanhar, em clima de bastidores, o processo de gravação do disco. Cada episódio terá um tema diferente, conduzido em forma de documentário, narrado em primeira pessoa, pela própria Ivete. Os temas são: A Canção, A Voz, Os Ritmos, O Som e O Disco.
"Real Fantasia", explicou Ivete, é um disco com muita influência dos ritmos latinos, e traz até uma parceria com a colombiana Shakira. O dueto "Dançando" surgiu depois do encontro das duas no Rock In Rio 2011. "Shakira "ficou emocionadíssima, louca no show. O tempo passou e depois nos reencontramos. Somos de gravadoras diferentes, tem aqueles trâmites, então nós duas decidimos gravar essa faixa em segredo para depois colocar uma pressão", contou. A música está no CD apenas com a voz de Ivete e disponível em versão deluxe, no iTunes, com a participação de Shakira. "Mais do que um encontro musical, foi um encontro de mulheres. Ela é uma grande artista com uma grande alma", elogiou Ivete.


Décimo trabalho da carreira de Ivete, o disco "Real Fantasia" chegou às lojas nesta terça e tem duas músicas compostas pela própria cantora - "Só Nós Dois" e "Só Num Sonho", esta última escrita enquanto conversava com um amigo que sofria por amor.


Especial Real Fantasia
22 a 26 de outubro
Às 19h

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo