domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ivete aconselha prefeito de Salvador e faz piada em inglês!



Famosa pela irreverência, a cantora Ivete Sangalo, 40, voltou a fazer graça em cima do trio elétrico na tarde de hoje, segundo dia em que ela se apresenta no Carnaval de Salvador.

Ivete, que puxa o bloco Coruja no circuito Osmar, no Campo Grande, chegou a "conversar" com uma guitarra e fazer piada em inglês.

Ela disse que, quando foi tocar no Madison Square Garden, em Nova York, em 2011, os americanos não conseguiam entender o seu som.

"Eu falei: 'Não é para entender, meus amigos, é para sentir. Eu disse a eles: recebam a galinha pulando... Get a chicken jumping!'", brincou Ivete, tentando traduzir uma expressão baiana, usada para ocasiões em que alguém 'entrega' um problema para o interlocutor.

Em seguida, Ivete chamou assim o guitarrista Armandinho, filho de Osmar, um dos inventores do trio elétrico junto com Dodô: "Para tocar comigo, este homem que todas as mulheres querem! Sabe por quê? Porque ele tem o 'pau elétrico'!".

O "pau elétrico" é o antigo nome da guitarra baiana, instrumento criado também pela dupla Dodô e Osmar -e tema oficial do Carnaval-2013.

Em Salvador, Armandinho é o atual ícone da guitarra baiana. E consegue executar o som como se estivesse falando com o público. Ivete, então, aproveitou e passou a "bater papo" com o instrumento do músico.

Após mandar um "oi", "diga", "a gente vai tocar junto" e "massa!", Ivete soltou: "Isso aí eu já não posso traduzir". Novas gargalhadas da plateia.

Como estava passando em frente ao camarote da Prefeitura de Salvador, ela --que hoje está vestida de "Rainha Barroca"-- ainda arranjou um tempo para dar um conselho ao prefeito ACM Neto (DEM), que assumiu o cargo em janeiro.

"Espero que o senhor cuide bem desta cidade. Salvador precisa, viu?", disse.

O antecessor de Neto, João Henrique (PP), deixou a prefeitura com 75% de rejeição, o maior índice entre os prefeitos de capitais brasileiras, segundo pesquisa de um instituto de pesquisa divulgada em outubro.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo