segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo coloca todo mundo pra dançar na Barra!



Vestida de branco e azul claro, com direito a luvas e um tule nos ombros, Ivete Sangalo está levando o bloco Coruja no circuito Dodô (Barra/Ondina). Animada, a cantora começou o percurso com as músicas ''Na Base do beijo' e 'Real Fantasia'.

Com atraso, o bloco saiu por volta de 17h30, mas estava marcado para sair às 16h50. O figurino 'Celestial', dentro do tema Real Fantasia, é assinado pelas estilistas Patrícia Zuffa e Clara Lima e é inspirado no século XVIII. Já em relação ao repertório da cantora, não faltaram as músicas 'Dalila', 'Flores', 'Desejo de Amar' e 'De Ladinho'.


Mas foi com 'Dançando' que Ivete colocou todos os foliões para fazer a coreografia. "Vocês não têm ideia do que é ver vocês dançando tudo juntinho aqui de cima", disse Ivete. Até quem estava na praia caiu na coreografia."Show de bola!", completou a cantora. Em seguida, a cantora emendou com a música 'Bota Pra Ferver'. 

Na frente do Camarote de Daniela Mercury, Ivete foi só elogios à rainha. "Mulher bonita, mulher disposta, mulher bonita!", disse. E depois completou: Ela é uma tesona!. "Já está escrito?", perguntou Ivete, se referindo ao painel de LED do bloco Coruja com a frase "Daniela tesona!!".

Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo