quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo fez um carnaval grandioso!


É difícil apontar os pontos fortes dos Blocos Cerveja e Cia e Coruja, porque são muitos. Dois dos mais cobiçados nos circuitos, pela qualidade da banda, pela tradição nos carnavais e, principalmente pela irreverência e profissionalismo da cantora, os blocos liderados por Ivete Sangalo este ano, simplesmente arrasaram o coração, os ouvidos e principalmente os pés dos foliões.

Com ela não tem brincadeira, ou brinca ou curte e é justamente o lado despojado e desbocado da “presidente” da Bahia o que atraiu fãs de inúmeros lugares do mundo.


O tema escolhido por ela neste carnaval, Real Fantasia, que também dá nome ao atual album de trabalho da cantora, permitiu que Ivete, banda e público viajassem em ideias livres, sem se apegar ao óbvio.

A começar pela caracterização da cantora que cada dia foi vestida de um personagem diferente, no sentido poético da palavra. Toureira chique, rainha barroca, Maria Antonieta. Incorporando estes personagens, a cantora parecia mesmo viver numa real fantasia, como se vivesse as personagens em vidas passadas.


Para completar a cena, o demolidor, trio da musa, também mudava de decoração todos os dias, acompanhando o ritmo meio louco, meio mágico, meio real das apresentações. De realidade mesmo apenas uma coisa: o sucesso de Ivetão perante aos foliões.

Esculhambada, escrachada e muito carinhosa com os foliões, principalmente os pipoca, Ivete atravessou os seis dias de carnaval recebendo vários artistas em cima do trio, como Nathalia Dill, Mirella Santos e o marido, Ceará. “É minha estreia no carnaval de Salvador e eu começo logo em cima do trio de Ivete. É muita sorte minha”, contou a mulher do humorista do Pânico na TV.


A aposta da cantora com a música “Dançando”, que sem dúvida está entre uma das mais tocadas neste carnaval, não permitiu que ela cantasse os clássicos da banda Eva e, principalmente os pot-pourris de pagode, que agradam o público. De bem com a vida, Ivete desmentiu o boato de que estaria grávida e brincou: “Estou precisando é de uma lipo”, sem deixar a peteca cair.

Generosa, a cantora fez homenagens, agradeceu aos fãs e, como sempre, fez questão de enfatizar o seu apreço a Gilberto Gil, abrindo mão dos holofotes das tvs para parar em frente ao Expresso 2222, onde cantou com o mestre da MPB.


Como ela pode tudo, até conseguiu arrancar de Gil os arranjos vocais, quando cantava o refrão de Gangnan Style, em frente ao camarote. Também saudou alguns artistas esquecidos no carnaval, como Sara Jane, cantando “Abra a Rodinha”.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo