quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ivete tem posto de melhor look!



Ivete Sangalo recuperou o posto de melhor figurino, após perder para Claudia Leitte, na terceira enquete promovida pelo EGO. Na terça-feira, 12, Ivete apostou em um vestido branco e transparente, enquanto Claudia optou por um figurino estampado com fenda na perna. 

Para os internautas, o modelito de Ivete estava mais bonito e venceu a disputa com placar apertado, ficando com com 54, 67% dos votos contra 45,33% de Cláudia. Na enquete anterior, a loira venceu de Ivete com 55,99%, em uma revanche, depois de perder para a baiana na primeira disputa, no domingo, 10. 

Sangalo usou um figurino celestial composto por um vestido transparente, que deixava o body cor da pele que usava por baixo à mostra. Já Claudia usou vestido longo, com muita estampa, fenda na perna esquerda, e cabelos encaracolados. 

cantora baiana se apresentou com o look em seu bloco Coruja, no Circuito Campo Grande, enquanto a loira subiu no trio com o bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina.




Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo