quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Todo Mundo Vai 2011 no dia 16 de Outubro!


Confirmada para o dia 16 de outubro ( o local será divulgado brevemente) a edição 2011 do Todo Mundo Vai, grande festa de camisa comandada por Ivete Sangalo que se apresentará no trio elétrico.  

Também no trio, Tomate e Banda Eva, de Saulo Fernandes. Enquanto no palco, três dos grandes nomes da quebradeira: Harmonia do Samba, Psirico e LevaNóiz.  Já é sucesso.

Um comentário:

  1. Ola não tem como ser no sabado não
    pra ser melhorrrrr ainda

    ResponderExcluir

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo