segunda-feira, 18 de abril de 2011

É notícias!

Todo artista que preza pelo sucesso tende a enfrentar polêmicas que surgem ao longo da carreira. Com Ivete Sangalo não é diferente. Recentemente, ela teria demitido seu irmão, Jesus Sangalo, de seu séquito profissional. Sem dar satisfações. No domingo (10), Fausto Silva não teria gostado nenhum pouco do atraso de mais de duas horas da cantora para se apresentar, ao vivo, no Domingão do Faustão.

Todo artista que preza pelo respeito com o público, ao invés de alimentar fofocas como estas, prefere esclarecê-las. É exatamente pensando assim que Ivete, com sorriso no rosto, resolveu falar sobre esses assuntos durante um encontro com jornalistas, na tarde de sábado (16), em um hotel na zona sul do Rio.

A coletiva de imprensa foi marcada para anunciá-la como jurada em concurso promovido por uma linha de cosméticos para descobrir uma nova cantora, além do lançamento de uma linha de perfumes (“Águas e Brisas”). Casada com Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 1 ano e meio, a baiana contou que tem planos para aumentar a família. E muito em breve. “Quero ter muitos filhos. Se pudesse teria seis. Mas é preciso ter responsabilidade. Não gosto da ideia de ter filho só porque a hora está passando. Deve haver um planejamento. Ano que vem meto mais um aí!”, disse.



A seguir, os melhores momentos do bate-papo.


Vaidade

“Toda mulher acorda um belo dia, levanta da cama e fala: ‘sou uma estrela, hoje vou brilhar’. Faz parte de toda mulher querer se sentir bem consigo mesma.”

Cheirosinha

“Sou uma mulher que gosta de dormir cheirosinha e de ser reconhecida pelo cheiro. Meu marido me reconhece por tudo, não só pelo cheiro (risos). O homem me cheira gostoso que só! Graças a Deus me casei. Agora estou amarrada em nome de Jesus!”

Música é perfume

“Cheiro é igual música, não? Um bom cheiro traz uma boa memória. Lembro da minha mãe cantando serestas comigo no colo, o peito dela vibrando. Ela cantava Nelson Cavaquinho, Silvio Caldas, Dolores Duran... Se fecho os olhos e lembro de Bethânia cantando ‘Abelha Rainha’, choro na hora... São muitas as lembranças”.

Briga com Jesus

“É boato. Ele foi para Juazeiro (BA) comprar ‘Águas e Brisas’ (risos). Com a esposa dele, para ele furunfar bastante! De vez em quando a gente pode perder o timing para certas coisas, então era tempo de dar uma retirada e pensar na vida particular. Ele estava precisando desse tempo, só isso. O ócio é bom até para o lado criativo, faz bem à saúde mental”.

Atraso no Faustão

“Sai no dia anterior de um voo em São Luis (MA). Começou a chover forte e tiver que voltar. Depois, retornamos ao avião. Mas pegamos mais chuva e tivemos que pousar em Belo Horizonte (MG). Não tinha teto para ir ao Rio. Fiquei preocupada, porque sei que o programa é ao vivo. Mas toda responsabilidade profissional parte do princípio da responsabilidade com a vida. Cheguei ao programa faltando 30 minutos para o fim, me coloquei à disposição para não entrar no palco. Mas Fausto pediu. Ele tem a consciência de que não fiz drama algum.”

Canções de ninar

“Tenho uma grande relação musical com meu filho. De noite canto muito para ele dormir, como ‘Desculpe, mas eu vou chorar’ (Leandro e Leonardo), ‘Sabiá lá na gaiola’ (cantiga popular), mas as de axé bombam lá em casa também, até para ele saber o que se ouve na Bahia. Ele ouve muito samba.”

Outra gravidez

“Quero ter muitos filhos. Se pudesse teria seis. Mas é preciso ter responsabilidade. Tive o primeiro, sabendo que teria como trabalhar, colocar para tomar banho, dar de comer, brincar... Não gosto da ideia de ter filho só porque a hora está passando, isso é errado. Deve haver um planejamento. Ano que vem me organizo para ter mais um!”

Ouvidos de jurada

“É preciso ter talento, carisma e força de vontade para ver seus sonhos se realizarem. Tem gente que tem boa performance, mas não tem voz. Tem quem tenha voz, mas não sabe fazer a cena. Sou capaz de analisar energeticamente um artista que quer ser notado pelo seu talento.”

Dica de carreira

“Não desista do que você acredita. E não faça do seu sonho um fardo. Eu me divirto com meu trabalho, antes mesmo de divertir meu público. Esse é o segredo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo