Já era domingo (17), quando o Psirico, penúltima atração do Axé Brasil 2011, começou a apresentação contagiante. Com estilo irreverente, o vocalista Márcio Víctor, banda e bailarinos não deixaram os axezeiros desanimarem no início da madrugada.
Hits do carnaval deste ano não faltaram. A música “Chupeta” – interpretada pela musa Ivete Sangalo no 1º dia de evento – fez um dos momentos mais animados do show. Também não ficou de fora a estourada “Tchubirabiron”, do Parangolé.
Foge Mulher-Maravilha
E, é claro, que “Liga da Justiça”, música mais executada no Axé Brasil 2011, esteve presente no repertório. No palco, Márcio Víctor fez uma revelação que poucos sabem; ele é um dos pais do grande sucesso do carnaval 2011.
Em coletiva de imprensa, o vocalista revelou que o projeto inicial era fazer uma parceria com Ivete Sangalo. Ele vestido de Super-Homem, e ela, de Mulher-Maravilha. Porém, quando a canção foi finalizada, ambos já estavam com trabalhos fechados.
Márcio Víctor é um incentivador de novas bandas em Salvador. Por isso, a escolha em dar a “Liga da Justiça” para o grupo “LevaNóiz”, pouco conhecido até o começo deste ano.
Diante de tamanha repercussão da iniciativa, Márcio Vítor garante que daqui por diante, a cada ano, vai compor uma canção para uma estreante no mundo do axé. Essa decisão também se deve ao fato de hoje o cantor ter certeza do reconhecimento do Psirico, comprovado pelo batismo de tantos novos “Márcios Víctors”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário