A cantora baiana Ivete Sangalo estreia em junho oficialmente como garota propaganda da Rossi.
A contratação faz parte de mais uma ação em comemoração aos 30 anos da construtora, e vai render aos clientes ingressos para shows da cantora. Ao todo serão oito apresentações patrocinadas pela empresa a partir de agosto.
Entre as cidades contempladas estão Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegra (RS), Londrina (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RS), entre outras. Nos shows, a Rossi fará diversas ações promocionais de divulgação da empresa.
Todas as peças da campanha terão ligação com a cantora e com a comemoração dos 30 anos da Rossi. A ação publicitária elegeu o estilo de música da artista como o ritmo comum a todo brasileiro.
"Aproveitamos que é um gênero musical alegre e adaptamos a mensagem que queríamos transmitir para uma linguagem que conversará diretamente com todos os nossos consumidores", explica o diretor de Marketing da Rossi, Marcelo Dadian.
Para o público interno e para os clientes, a Rossi preparou uma série de brindes com a marca da campanha. Eles serão distribuídos em ações motivacionais voltadas para as equipes de venda e em promoções para os colaboradores da empresa.
Para o público interno e para os clientes, a Rossi preparou uma série de brindes com a marca da campanha. Eles serão distribuídos em ações motivacionais voltadas para as equipes de venda e em promoções para os colaboradores da empresa.
Já as ações com clientes envolverão premiações com ingressos para shows e entrega de mimos. "Nenhum dos nossos públicos será esquecido nesta campanha. Nós queremos alcançar todos que estão envolvidos direta ou indiretamente com a empresa", destaca a gerente de Marketing institucional da Rossi, Vivian Cukier.
Confira os vídeos no nosso "Menu - Vídeos"!
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário