Para complementar as ações em comemoração aos seus 30 anos, a Rossi é a primeira empresa do setor de construção civil a criar um social game interativo, desenvolvido em parceria com a agência F.biz. O jogo, que terá como foco a cantora Ivete Sangalo, faz parte da campanha nacional de marketing da empresa, que terá duração até dezembro de 2011.
A dinâmica de funcionamento é simples. Para participar do game, o internauta deverá entrar na Fan Page da Rossi e se cadastrar. Após este processo, além de ter acesso ao jogo, ele poderá participar de concurso cultural e concorrer a diversas premiações.
O game será dividido em duas fases. Na primeira, que terá duração de um mês, um avatar da cantora pedirá que os internautas montem a sala de sua casa virtual, com móveis e outros artigos de decoração. Depois de adornar o ambiente, os participantes poderão postar a imagem do espaço decorado na Fan Page, para votação.
A diferença é que, neste momento, o participante poderá criar avatares de sua família para morarem no imóvel decorado e acompanhar, em tempo real, as atividades dos personagens. "Quisemos inovar com esta ação, para que os participantes pudessem conhecer um projeto da Rossi e experimentar a sensação de decorar o imóvel, mesmo que virtualmente”, diz a gerente de Marketing Nacional da Rossi, Cintia Silveira.
Nesta etapa, os internautas que convocarem a maior quantidade de amigos para participar do jogo poderão concorrer a prêmios como televisores, DVD player, aparelhos de jantar, vale compras de até R$ 5 mil, filmadoras, câmeras fotográficas, entre outros.
O lançamento da primeira fase está previsto para 29 de julho e o da segunda, para 29 de agosto. Para jogar acesse aqui.
A cantora Ivete Sangalo, nova garota-propaganda da Rossi, protagonizará campanhas institucionais e de produtos da incorporadora. Símbolo de alegria e brasilidade, a artista representa bem o entusiasmo que permeia todas as ações da empresa.
Fonte:AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário