quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ivete está feliz por ser pela primeira vez "Protagonista"!


Na manhã desta quinta-feira (11), Ivete Sangalo contou para seus seguidores no Twitter que está feliz da vida com as gravações de As Brasileiras, em que participará de um episódio.

"Hj é o ultimo dia de gravação do meu episodio de "As brasileiras". Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como "Protagonista"!! Chic Me dediquei muito, e contei com o carinho e experiencia de uma equipe incrivel!!!” 

Ivete ainda agradeceu a toda a produção, inclusive Daniel Filho, que escreveu a série: “Sou grata à querida Cris D'amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes), e todos do elenco! Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!!!” (MB)

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo