terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ivete Sangalo vai ao Prêmio Multishow!


 


Ivete Sangalo prestigiou nesta terça-feira (6) o prêmio Multishow, realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Elegante em um vestido preto, a cantora mostrou seu habitual bom humor. "Sou uma mulher do lar, meu marido é maravilhoso", comentou Ivete, que também deu uma prévia de sua apresentação no evento à equipe do canal a cabo.

"Vou cantar uma música muito sugestiva: 'Mamãe Passou Açúcar em Mim'", contou a cantora, referindo-se ao hit de Wilson Simonal. "Se bem que ultimamente eu tenho passado mais é adoçando", brincou Ivete, que passou apressada pela imprensa. "Eu gosto muito de ganhar, vai ser maravilhoso. Mas se eu não ganhar, eu já saí na foto e falei com vocês", comentou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo