É ela: Ivete Sangalo, hoje, após sua apresentação no Rock in Rio, pode se considerar a maior artista do pop nacional. E, quem sabe, o maior nome de nossa música.
Seu rolo compressor não deu espaço para o público respirar. Aliás, uma nota à parte sobre a plateia, que gritou o nome de sua diva, recebendo de volta o seguinte comentário: 'Acho que vocês sabem que eu gosto, por isso fazem isso'. Emendando com 'Eu preparei um show f***'.
E, de fato, preparou: com direito a confissões. 'Ontem realizei um grande sonho, conheci meu ídolo Stevie Wonder. Chorei, pedi foto e babei na blusa dele'. Delírio geral. Assim como quando Ivete soltou o bordão mais comentado deste Rock in Rio, com livre adaptação. 'Hoje é dia de swing, bebê', fazendo galhofa do vídeo-deboche com Christiane Torloni.
E assim, entre piadas e hits avassaladores, Ivete atropelou qualquer resquício de dúvida sobre sua importância no cenário de nossa música. Uma diva que acumula carisma e talento, fórmula básica da fama, mas que poucos conseguem emplacar. Apesar de muitos tentarem.
Fonte: JB
Nenhum comentário:
Postar um comentário