Pode ter faltado telões ao lado do palco e a chuva incomodou um pouco, mas nada atrapalhou o espetáculo de Ivete Sangalo na noite dessa sexta-feira. A animação do "furacão baiano" não parou um minuto sequer - e olha que foram 2 horas e 20 minutos!
Ao se despedir, Ivete ouviu o público pedir bis e permaneceu por mais meia hora cantando. Antecipando os shows da Oktoberfest, a cantora fez covers de Michél Teló, que se apresenta no dia 11, com Fugidinha, e Exaltasamba, no dia 13, com Tá vendo aquela lua.
VEJA ABAIXO ALGUNS MOMENTOS DO SHOW:
Fonte: Gaz
O show mais esperado da 27ª Oktoberfest e Feirasul, do furacão baiano Ivete Sangalo, iniciou pontualmente às 23 horas em uma gigantesca estrutura instalada no campo do Estádio Municipal do Parque da Oktoberfest. Como prometido, a cantora abalou, sacudiu e balançou junto com as 30 mil pessoas que estiveram presentes durante as duas horas e meia de apresentação. De acordo com o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba, este foi um espetáculo que ficará para sempre na história da festa. “A presença de Ivete Sangalo era um antigo desejo do público da Oktoberfest e a presença deste expressivo público comprova isso e torna esta noite realmente inesquecível”, ressaltou ele.
Ivete Sangalo subiu ao palco da mega estrutura montada - adaptação do que aconteceu no Madison Square Garden – em Santa Cruz do Sul cantando os sucessos “Brasileiro”, seguido de “Acelera aê”, o que fez com que o público pulasse no ritmo da alegria contagiante da cantora. No repertório, canções consagradas como "Cadê Dalila", “Flores”, “Desejo de Amar” , "Festa/Sorte Grande" e “Na Base do Beijo”, bem como as músicas do tempo da Banda Eva: “Beleza Rara”, “Eva”, entre outras. Durante a apresentação, ela trocou quatro vezes de figurino e dividiu o palco com a Banda do Bem e seus bailarinos.
CARISMA – Com muito carisma, Ivete Sangalo interagiu o tempo inteiro com o público e disse ter sido um prazer estar em Santa Cruz do Sul, que a cidade é um charme. Ela ainda brincou com a plateia. “Para conquistar vocês eu podia dizer que sou um barril de chope, mas meu corpo não permite. Eu sou a sereia do chope, fechado assim?” perguntou ela. No meio da apresentação, nem a garoa impediu que os fãs da baiana prestigiassem o seu desempenho ao piano, tocando o sucesso “Easy” (The Commodores). Para o delírio das pessoas que assistiam ao espetáculo, Ivete encerrou a apresentação e, após o bis, retornou e cantou por mais meia hora, quando uma fã de Caxias do Sul cantou junto com a baiana a música “Quando a Chuva Passar”.
FOTO EM ANEXO: Ivete Sangalo abalou, sacudiu e balançou as estruturas da Festa da Alegria
FOTO EM ANEXO: Ivete Sangalo abalou, sacudiu e balançou as estruturas da Festa da Alegria
CRÉDITO FOTOS: Photus Estudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário