terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ivete Sangalo faz revelações na Revista Claudia!

A musa baiana Ivete Sangalo está prestes a completar 40 anos, mas afirmou que pouco se incomoda com a idade. “Não penso nela, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, declarou a estrela, para a revista Claudia de novembro.

Ivete revelou que a maternidade mudou a sua rotina, “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”, explicou.

 A musa revelou que não costuma levar seu filho, Marcelo, aos shows, “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de sau­dade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direi­to... Pergunto tudo, tudo”.

Ao falar do seu atual marido, Daniel Cady, a cantora se derreteu em elogios. “Ele é maravilhoso comigo e um superpai. Cada vez mais estamos nos acostumando com esse amor”, afirmou. O casal se conheceu no píer do prédio onde Sangalo mora e foi paixão a primeira vista. “Pa­rei na gatice dele. Afe! Lindo, calmo e calado, me encan­tou, mas fiquei na minha”, lembrou ela, que contou que eles só ficaram pela primeira vez seis meses depois de terem se conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo