sábado, 28 de janeiro de 2012

A Evolução dos figurinos de Ivete Sangalo!

A presença de Ivete Sangalo em qualquer evento ultrapassa o mundo da música. A baiana é carismática, tem ginga e consegue ser uma camaleoa quando o assunto é figurino. Em todas as apresentações no Planeta Atlântida, ela exibe criatividade e cores. O blog resolveu recuperar os looks da artista, com os comentários da consultora de moda Roberta
Weber.
 
Os shows de Ivete ocorreram em 1997, 1999 (nesses anos ainda com a Banda Eva), 2000, 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.

Confira as avaliações da fashion stylist!
 
1997 - "O figurino é simples demais para o palco, o look todo preto com barriga de fora demonstra a falta de intimidade da cantora com a moda na época", salienta Roberta.
1999 - "A foto datada de 13 anos atrás mostra uma Ivete mais minimalista, o vestido curto e justo deve ter dificultado os movimentos da cantora. Uma aposta não tão adequada para o tipo de show que ela faz, sempre dançando e agitando muito".
 
2000 - "O senso fashion da cantora ainda era pequeno, o look está correto, mas sem graça para uma estrela do porte dela. A saia de paetês com a regata preta pede acessórios mais marcantes".
2006 - "Uma Ivete mais tropical, a saia estampada com fenda é super atual e poderia ser usada hoje em dia. O body preto a deixa confortável para dançar e as argolas grandes são complementos perfeitos para o cabelo preso".
 
2008
2008
 
2008 - "Três momentos diferentes: um macacão de couro no melhor estillo mulher gato, funciona somente para um show, mas demonstra o comprometimento da cantora em ousar cada vez mais no figurino. O vestido dourado brilhoso, que evidencia suas curvas, ganha bossa com o boné estilo militar, tendência que volta bem forte para 2012.  O vestido preto e branco de paetês é o meu look preferido de todos. Ivete arrasa nos brilhos, a silhueta está impecável com o cinto marcando a cintura e a saia um pouco mais rodada deixa o corpo livre para se movimentar, luxuoso na medida!"

2009 - "No auge da boa forma, a baiana arrasou com vestido prateado feito de paetês com detalhes em dourado. O look bem de diva está perfeito nela, vale observar como o figurino foi ganhando glamour e requinte com o passar dos anos".
 
2010 - "O figurino com corpete não foi o mais apropriado para a silhueta da cantora na época, mas sendo a estrela que ela é, acabou funcionando. A cor branca sempre incrível em pele bronzeada como a dela ganhou charme com os bordados em prata. O tênis não é esteticamente o mais bonito no look, mas garante o conforto para realizar suas
coreografias."
2011 - "Ivete ainda se recuperava da gravidez do primeiro filho, o vestido amarelo tem corte anos 70 e a cintura marcada evidenciam a parte mais fina do corpo.  A cor vibrante é perfeita para o verão e os brilhos do vestido garantem o glamour."

 
2012 (SC) - "Figurino perfeito para a personalidade forte da cantora, o tom coral rosado chama atenção para o bronzeado lindo, o comprimento maxi é super atual, e o detalhe bordado da gola empresta glamour para o look super sofisticado. Ivete acerta também ao optar por brincos pequenos e cabelo preso para dar mais destaque à gola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo