A psicóloga mineira Isabela Gargiulo chegou às 15h no portão que dá acesso ao Festival de Verão para aguardar o início da segunda noite de shows nesta quinta-feira (26). O motivo da chegada antecipada em três horas da abertura dos portões é a paixão incondicional que sente pela cantora baiana Ivete Sangalo. A admiração que sente pela artista é tão grande que ela fez duas tatuagens para homenagear a cantora.
Em uma delas, feita no tornozelo, estão escritas as iniciais do nome de Ivete Sangalo. Em outra, no ombro, a fã exibe o autógrafo da artista, que segundo ela é prova do amor que tem por Ivete. “Ela é uma pessoa maravilhosa, eu faria qualquer coisa por Ivete. Essas tatuagens são muito pouco perto do que sinto por ela”, afirmou a psicóloga.
Ela disse que saiu de Montes Claros (MG) e chegou a Salvador em 5 de janeiro. Desde a data está hospedada na casa de uma amiga, a publicitária Luciana Barreto, com quem divide o amor por Ivete Sangalo. A companheira, que apesar de ser soteropolitana, confessou que é a primeira vez que vai curtir o Festival de Verão. “Vale a pena ficar no sol para ver o show de Ivete. Estamos desde cedo aqui e queremos ficar grudadas na grade do palco”, disse Luciana.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário