quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo está entre os amores de Armando Babaioff!

Versátil, carismático e sedutor, Armando Babaioff plantou a semente do sucesso  ainda em 2011, quando interpretou Thales na novela ‘Ti-Ti-Ti’ e caiu no gosto do público com o personagem gay da trama de Maria Adelaide Amaral. Agora, o ator colhe os frutos de sua conquista, que inclui até Ivete Sangalo.

Foto: DivulgaçãoAlém de estrear hoje, ao lado de Alessandra Negrini, a peça ‘A Propósito de Senhorita Julia’, ele interpreta Homero Kossac, o grande amor de Dercy Gonçalves na minissérie ‘Dercy de Verdade’ e estrela ‘A Desastrada de Salvador’, um dos episódios da aguardada série ‘As Brasileiras’, de Daniel Filho, junto com Ivete Sangalo.

“Conheci a Ivete e ela me disse: ‘Nossa! Quando soube que você ia fazer o meu irmão, fiquei doida. Assistia a ‘Ti-Ti-Ti’ por sua causa’”, empolga-se Babaioff. 

O trabalho do ator também agradou Homero Kossac, grande amor de Dercy na vida real. Para estudar o personagem, Armando marcou um encontro com ele, hoje com 83 anos. “Kossac é diretor de TV e está inteiraço. Ficamos tomando cerveja até 2h30 da manhã. Ele me disse: ‘Nossa! Capricharam, hein?. Fui um dos homens mais desejados de São Paulo’”, revela Babaioff, que, além do elogio, ganhou um conselho. “Ele falou: ‘Tenha sempre amor no olhar nas cenas com a Dercy’. Por uma série de diferenças, Homero e Dercy não ficaram juntos. Tem uma cena que eles fazem esse balanço”, adianta o ator.

Na peça ‘Senhorita Julia’, que tem direção de Walter Lima Jr. e ficará em cartaz no Teatro Nelson Rodrigues, a orientação é outra. O ator é o motorista da protagonista, vivida por Alessandra Negrini, com quem tem um tórrido relacionamento. “É como se fosse a última noite deles, é muito intenso. Isso me excita, preciso estar inteiro em cena”, analisa ele. 



Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo