segunda-feira, 19 de março de 2012

Concurso de beleza inspirado nas colônias de Ivete Sangalo definirá quem será a ''Musa Águas & Brisas''!

Quem já deu aquela passadinha pela praia de Boa Viagem já está sabendo. Se você ainda não curtiu, vale a pena aproveitar a ação Avon na Praia, que segue até o próximo dia 1º de abril.

Nas areias recifenses, pertinho da Barraca do Pezão, a marca está desenvolvendo uma série de ações: chuveiro temático, sampling e blitz com promotoras, além de um concurso de beleza inspirado nas colônias Águas & Brisas, que tem como garota-propaganda a cantora Ivete Sangalo.

O concurso é o seguinte: quem estiver interessada em concorrer deve se apresentar na Barraca do Pezão. As participantes ganham uma canga personalizada, com distribuição limitada a 50 por dia, durante o final de semana. Todas são convidadas a tirarem uma foto com a canga, para concorrerem ao título e aos prêmios.

As fotos serão postadas no aplicativo das colônias na fanpage da Avon Brasil, no Facebook. Por meio de votação dos internautas na página, será definida uma vencedora por semana. Ao final, elas concorrerão entre si para a definição de quem será a Musa Águas & Brisas, também escolhida pelo público na rede social. O resultado será divulgado no dia 9 de abril.

A grande vencedora receberá um Galaxy Tab Samsung e as ganhadoras semanais são contempladas com um kit Avon, com as colônias Águas & Brisas e esmaltes Color Trend.

Fonte: Alvoroçadas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo