quarta-feira, 21 de março de 2012

Divulgação de show de Ivete em Paulo Afonso causa impacto na população!


Agora é oficial. Nos últimos dias, uma campanha publicitária criada pela Prefeitura de Paulo Afonso causou grande impacto na população, onde foram instalados outdoors em toda cidade com frases de músicas de uma das maiores cantoras do cenário musical do país, a cantora Ivete Sangalo.

Depois de revelado o mistério, Ivete é uma das atrações da Copa Vela 2012 em Paulo Afonso. Ela se apresenta no dia 7 de setembro, no palco principal montado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Sem sombra de dúvidas, a cantora promete estremecer os foliões com seus grandes sucessos e sua irreverência, marca registrada da artista. A atração era um sonho de todos os seus fãs e a região já se prepara para receber o furacão Ivete.


Segundo o prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos, "A presença de Ivete Sangalo durante a Copa Vela é fruto de pedidos do público. Há anos ouvimos esta solicitação e agora, em mais uma parceria com a Schin, conseguimos ter esta grande artista na grade de atrações desta, que é a maior festa da região".

O show de Ivete Sangalo será somado às grandes apresentações que passaram pela Copa Vela nos últimos anos. É o caso de Capital Inicial, Harmonia do Samba, Jota Quest, Jeito Moleque, Asa de Águia, Parangolé, Cláudia Leitte, Kid Abelha e Sorriso Maroto, Chiclete com Banana, Netinho, Araketu, dentre outras.

Segundo informações da ASCOM/PMPA, além de diversão, a Copa Vela agrega a geração de emprego e renda, tendo em vista a circulação de dinheiro no comércio e na ocupação de 100% da rede hoteleira.


São João - Assim como a Copa Vela, o São João também é um dos eventos que reúne uma programação com grandes atrações. Este ano, Aviões do Forró é uma das bandas que fará parte da festa. A grade completa deverá ser lançada em breve.

Outras atrações de nome nacional ainda serão reveladas para o Copa Vela e para o São João deste ano em Paulo Afonso.
Do Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo