sábado, 24 de março de 2012

Em entrevista, Luan Santana comenta parceria com Ivete Sangalo!


O cantor Luan Santana estourou no mercado da música brasileira com o hit “Meteoro”. O cantor de sertanejo universitário teve sua última apresentação na capital em 2010, com show que reuniu multidão de fãs. Prestes a lançar novo álbum este ano, Luan falou em entrevista exclusiva para A CRÍTICA sobre o início de carreira e algumas situações inusitadas desde que começou a fazer sucesso.

Como foi ter um single com a participação de Ivete Sangalo – o segundo aliás, com a diva baiana –, uma cantora tão renomada e com público grande no Brasil? Como surgiu esse convite?

Quando surgiu a ideia de gravar o segundo DVD comecei a pensar nos convidados que teriam neste trabalho, aí surgiu a ideia de ter Zezé Di Camargo e Luciano cantando comigo, um sertanejo de raiz, e também Ivete Sangalo, que é uma pessoa maravilhosa que admiro muito. Fiz o convite e ela aceitou na hora e já foi pro Twitter anunciar. Eu mesmo não contei pra ninguém. Quando vi, ela estava toda feliz anunciando para os fãs que cantaria no meu DVD. Só posso dizer que cantar ao lado desses ídolos foi um momento marcante na minha carreira.

Fonte Portal "A Crítica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo