terça-feira, 27 de março de 2012

Ivete Sangalo faz show em Ouro Branco e conhece Congonhas!


Quem foi ao Ensaio do Axé Brasil 2012, realizado em 24/03 na Praça de Eventos de Ouro Branco sentiu um pedacinho da Bahia em Minas Gerais. O evento realizado pela Otimisa em parceria com a Prefeitura Municipal levou cerca de 15 mil pessoas ao local.

O clima era de carnaval baiano. Com direito a abadá, trio elétrico, camarote, cerveja e claro a energia contagiante de Ivete Sangalo.

Ivete que esteve em Conselheiro Lafaiete em 2007 voltou a região para se apresentar em Ouro Branco. Esbanjando simpatia e muita energia, a musa do axé cantou em cima do trio elétrico, dançou, brincou com o público e trouxe o mesmo repertório do seu DVD, gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Também não faltaram os antigos sucessos como: Sorte Grande, Berimbau Metalizado, A Festa e Aceleraê.

A cantora revelou à imprensa que antes de seguir para Ouro Branco ela esteve em Congonhas, onde conheceu de perto as obras do mestre Aleijadinho. "Dei uma passadinha rápida em Congonhas e fiquei encantada com tudo que vi lá", frisou a cantora. Ivete também confirmou a sua participação na novela, Gabriela, da Rede Globo.

Fonte Fato Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo