quinta-feira, 29 de março de 2012

Ivete Sangalo procura novos compositores para próximo CD!

ivete
Divulgação/GloboIvete Sangalo: "Estou ouvindo compositores para o novo trabalho. Eu adoro, sabia?"
Ivete Sangalo já está compondo seu próximo CD. Nesta quarta-feira (28), a cantora escreveu no Twitter que está ouvindo músicas de vários compositores e que está até na fase de montar os arranjos das canções.
Parece que, depois do CD/DVD gravado ao vivo em Nova York (Madison Square Garden), Ivete vai investir no talento brasileiro para produzir seu novo hit. E, pelo que tudo indica, a cantora gosta de descobrir talentos que estão escondidos por aí.
- Estou ouvindo compositores para o novo trabalho. Eu adoro, sabia? Fico ouvindo por horas a fio. Agradeço a todos compositores por tantas... E já estou montando os arranjos. 
Pense num lance bom... está rolando bonito. Músicas incríveis!

Ou seja, se você é compositor, é melhor mandar seu futuro hit para Ivete Sangalo.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo