sábado, 24 de março de 2012

Novo CD de Ivete Sangalo pode dar enfase à MPB!

 O especial da Rede Globo que reuniu Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, e foi ao ar dentro da programação de fim de ano da emissora, será lançado em maio – mais precisamente no Dia das Mães -, nos formatos CD e DVD, pela gravadora Universal Music. Recebido com elogios pela crítica, e com muito entusiasmo pelos fãs e público em geral, o programa mostrou os três artistas baianos interpretando um repertório de clássicos da MPB, com músicas que falam de amor. Entre elas, composições de Caetano e Gil, como Tá Combinado, Super-Homem, A Canção, Tigresa, além de Atrás da Porta, de Chico Buarque e Francis Hime, uma das poucas não assinadas pela dupla de baianos.

O trio foi acompanhado por banda composta por 17 músicos, com naipe de metais, cordas e percussão, e ainda a presença do maestro Lincoln Olivetti. A escolha do repertório coube ao diretor Roberto Talma e ao roteirista Rafael Dragaud. A repercussão do especial foi tanta, que se comenta nos bastidores da gravadora que o próximo disco de Ivete Sangalo será mais voltado para a música popular brasileira, em vez do axé. As informações são do Blog do Marrom.
Fonte Jornal Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo