terça-feira, 27 de março de 2012

Personagem de Ivete Sangalo também poderá cantar em Gabriela!

Como se já não bastasse um tratamento diferenciado, até pela obrigatoriedade de cancelar alguns shows no período de gravações, a Globo pretende abrir outras possibilidades para Ivete Sangalo em “Gabriela”, aproveitando-se do embalo da própria novela.Além de voltar a explorar o seu lado de atriz, como Maria Machadão, uma das prostitutas do cabaré Bataclan, existem boas chances de ela também aparecer cantando em algumas cenas.

E o negócio envolvendo a artista baiana – negócio mesmo – não deve parar por aí. Falam que a Globo pensa em lançar um CD, via Som Livre, com os maiores sucessos da personagem, repetindo a experiência realizada com Daniel Boaventura, em “Passione”, do Silvio de Abreu. Tudo isto, no entanto, deve passar por um entendimento mais amplo com a Universal Music, que tem a Ivete como contratada.
Fonte Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo