terça-feira, 3 de abril de 2012

"A Ivete é uma das maiores do mundo" diz jogador de futebol Daniel Alves!

Especial Daniel alves (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
Nascido em Juazeiro, no interior da Bahia, o lateral do Barcelona é conterrâneo de artistas consagrados na música, como João Gilberto e Ivete Sangalo. O currículo de respeito, porém, o coloca talvez como a maior personalidade de sua terra no cenário mundial.


- Não, não (risos). Não me considero assim. A Ivete é uma das maiores do mundo. Acho que há outras pessoas importantes na minha terra. Eu fui apenas o escolhido por Deus para representa-la na área esportiva, em ser essa referência. E tenho muito orgulho. Tenho orgulho por poder representar a Bahia, o Nordeste. É muito difícil o nordestino chegar muito longe no que faz, e eu tive essa sorte. Deus me abençoou para poder fazer meu trabalho bem feitinho, focando meus objetivos, e hoje estou em um dos maiores clubes do mundo, uma das maiores seleções do mundo. Só posso agradecer.

 Bozolinos da Ivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo