quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ivete Sangalo e Jammil se apresentam neste sábado (7), em São Luís, MA!


A cantora Ivete Sangalo e a banda Jammil e Uma Noite serão as atrações do próximo sábado (7), no Cais da Alegria, no Centro Histórico de São Luís. Ivete e Jamil estarão à bordo de dois trios elétricos.

Além dos sucessos já consagadros pelo público brasileiro, Ivete Sangalo apresentará as músicas do DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos e lançado em dezembro do ano passado.

No repertório estarão hits como "Easy", "Human Nature", "Cadê Dalila", "Festa", "Sorte Grande", "Eva", "Beleza Rara", "Acelera aí" e "Que Bele", dentre outras.

A outra atração da noite será banda Jammil e Uma Noites. Já com o novo vocalista Levi Lima, o Jamil promete um momento todo especial com a canção "Você é tudo", sucesso do cantor e compositor maranhense Mano Borges, mas não faltarão os sucessos “Colorir Papel”, “Praieiro” e “Ê Saudades!”.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo