sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vem aí o Dia Nacional dos fãs de Ivete Sangalo; Saiba mais sobre o projeto organizado pelos fãs!



O Dia Nacional dos fãs de Ivete Sangalo (DNI) é uma campanha realizada pelos admiradores de Ivete para promover ações sociais no mês de maio, mês do aniversário da cantora. A intenção é ajudar o próximo, realizando solidariedade a quem precisa, através da alegria e positividade que a cantora transmite para seus fãs.

O DNI foi realizado pela primeira vez no dia 27 de maio de 2008, data em que aconteceu uma série de ações sociais. A primeira edição da campanha arrecadou quase 2,5 toneladas de alimentos em todo o Brasil e deu tão certo que foi exportada. Países como México, Argentina e Portugal também aderiram ao movimento realizando ações similares. Os fãs se mobilizaram e fizeram festas temáticas, doações de sangue, arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, visitas em asilos, creches e orfanatos.

Neste ano o DNI completa seus 4 anos de existência e com o tema FÃS - Faça Alguém Sorrir,  uma comissão  especialmente formada para dar continuidade ao projeto foi feita, e irá realizar mais uma vez uma série de ações sociais em homenagem ao aniversário da cantora.

As inscrições para participar do Dia Nacional dos Fãs de Ivete serão abertas em alguns dias. Todos os fãs-clubes da cantora estão convocados para este projeto, bem como aqueles que não possuim fã-clube mas também querem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo