segunda-feira, 4 de junho de 2012

Emanuelle Araújo elogiou atuação de Ivete Sangalo em "Gabriela"!


A atriz e também cantora Emanuelle Araújo (35) é só elogios para o trabalho da cantora Ivete Sangalo (40) no remake de Gabriela, da Globo, que deve estrear neste mês de junho. As duas artistas fazem parte do núcleo do Bataclan, que é o cabaré da história, e contracenaram juntas. “A Ivete tem um astral que a deixa pronta pra tudo. Ela tem uma coisa única de saber tudo sobre naturalidade. É impressionante. Ela é muito o agora e é isso que um ator precisa. Tem uma inteligência cênica incrível para quem está começando”, afirmou.
Com os cabelos mais curtos, Emanuelle está muito contente com o look de sua personagem. “Estou adorando o cabelo curto da Teodora, todo o figurino, esse visual e essa questão do feminino naquela época”, afirmou ela, que revela que usará muitas peças íntimas na telinha. “Vou usar muita lingerie em Gabriela (risos). Mas é muita lingerie dos anos 20, super charmosas. É um figurino belíssimo, de uma época que a moda foi bem marcante”, comentou.
Marcando presença em um evento de moda em São Paulo nesta segunda-feira, 4, a atriz comenta a importância de uma lingerie para as mulheres. “Vestir é uma mágica. Mesmo que seja uma peça íntima, que fica embaixo da roupa, você se sente bonita se for uma peça que te deixa mais confiante e acredita que aquilo te valoriza”, disse.

Em Gabriela, a personagem Teodora faz parte do time de meninas do cabaré Bataclan e a intérprete já teve a chance de viver uma protistuta antes, em A Favorita, da Globo, mas afirma que há diferenças entre as duas tramas. “Em ‘Gabriela’ é completamente diferente, principalmente pela época. A Teodora é uma prostituta de cabaré, que não só vende o corpo, mas faz show, dança. O cabaré era centro de discussões políticas, de realizações de ideias. Não era só um bordel, as prostitutas não tinham só a função de diversão”.
 Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo