segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ivete Sangalo paga estadia para homem e filho necessitado em hotel em SP!


Ivete Sangalo ajudou uma família necessitada em Americana no interior de São Paulo, durante o último sábado (9). Uma foto foi divulgada nas redes sociais, onde a cantora aparece na recepção de um hotel pedindo um quarto para um homem que estava com seu filho. Segundo a história que foi divulgada pelo Facebook, o homem abordou a cantora na saída do hotel, quando estava indo para um show, onde contou sua história, dizendo que estava morando dentro de um carro há cerca de três dias e não tinha condições de se alimentar.
A cantora escutou o homem e, segundo a história contada no Facebook, ele tinha o sonho de ser cantor. Ivete, então, chegou a levá-lo para seu show, pedindo para que ele cantasse durante sua apresentação.
A assessoria da cantora confirmou a história e disse que Ivete pagou por um quarto e pela alimentação de pai e filho. (MB)
Ivete Sangalo
De CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo