quarta-feira, 25 de julho de 2012

Contagem regressiva para o Folianópolis 2012 com Ivete Sangalo!



Faltam apenas 113 dias para o início do Folianópolis 2012. Para matar um pouco dessa ansiedade pela 7ª edição da maior micareta do Sul do País, a produção do evento acaba de anunciar três Ensaios Oficiais. Foliões do Sudeste e Sul já podem começar a armazenar energias para as festas, que serão comandadas pela cantora catarinense Diana Dias nos dias 10, 11, e 12 de agosto, em São Paulo, Curitiba e Florianópolis, respectivamente.
Pensando nas milhares de pessoas que lotam a passarela Nego Quirido, em cada um dos três dias do Folianópolis, a organização do evento leva para essas capitais um preview da grande festa. Um “gostinho” da folia que tomará conta da capital catarinense de 15 a 17 de novembro.
À frente da tour nacional do Folia, a cantora Diana Dias chega dia 10 de agosto à capital paulista para agitar a badalada casa de shows Via Marquês. Logo em seguida, no dia 11, todo o carisma e a voz marcante da cantora também irão agitar mais um esquenta no prestigiado espaço Matriz e Filial, em Curitiba.
Revelada por Ivete Sangalo na edição de 2010, a cantora manezinha também comanda o Ensaio do Folianópolis na sua terra, a capital catarinense, no domingo, dia 12 de agosto, no El Divino Lounge. Ela, que já encantou o Sul do Brasil e plateias de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, promete não deixar ninguém parado nos Ensaios!
Conhecido também como a Micareta Mais Bonita do Brasil, o Folianópolis é um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Sempre trazendo os grandes artistas do axé, autores dos sucessos que viram hits verão após verão, a micareta da Ilha da Magia já registra alta procura pelos abadás em todo o território nacional.
Não poderia ser diferente: o melhor do axé aterrisa na Ilha de Santa Catarina em novembro. Após subir ao trio elétrico do Folianópolis cinco vezes, Ivete Sangalo tomou gosto pela micareta do Sul e pretende tornar inesquecível sua apresentação este ano. Vivendo a personagem Maria Machadão, na novela global, Gabriela, Ivete é sucesso dentro e fora dos palcos e está prestes a completar 20 anos de carreira, em 2013.
Responsável por alguns dos sucessos de Ivete, Chiclete com Banana e Asa de Águia, Alexandre Peixe vem ao Folianópolis pela primeira vez. Ele é um dos maiores compositores de Salvador e vem ganhando espaço também como “puxador de trio”, encantando plateias de todo o País.
O Asa de Águia, comandado por Durval Lellis, também confirmou presença e promete trazer para o Sul a mesma energia e surpresas que estiveram na gravação do novo DVD, em Recife. A banda preparou um repertório especial com antigos e novos sucessos, a exemplo de “Trenzinho do Amor”, “Quebra Aê”, “Vale Night” e “Dança do Vampiro”.
Considerado o melhor show do Folianópolis 2011, a magia do Eva volta ao trio do Folianópolis, contagiando os micareteiros de todo o Brasil. Saulo Fernandes e todo o Eva irão trazer músicas inéditas e os sucessos que já fazem parte do repertório popular, incluindo a melhor música do Carnaval 2012 de Salvador, “Circulou”.
Na rotina intensa de shows do Chiclete com Banana, Bell Marques e seus companheiros sempre arrumam data na agenda para a grande festa do axé na capital catarinense. Entre os grandes hitsdo Chiclete, a nova música “Mega”, sucesso nos recentes shows da banda, também promete tirar todo mundo do chão.
O ritmo acelerado, os tons de guitarra pesada combinados com o gingado musical do axé, são a tônica do show de Tomate. Ganhador do prêmio Castro Alves de melhor cantor no último Carnaval, o cantor acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que irá levar sua música aos Estados Unidos em uma turnê em agosto. Em setembro ele ainda será a grande atração do Rosafolia em Laguna, no Sul de Santa Catarina, e novembro terá parada certeira no Folianópolis.
Os ingressos para o Folianópolis 2012 já estão à venda no site www.blueticket.com.br.
E tudo sobre o maior evento de axé do Sul do Brasil está no site www.folianopolis.com.br.
SERVIÇO
Ensaios Oficiais do Folianópolis 2012
Dia 10/08
Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 – São Paulo/SP.
Ingressos no site Blueticket.com.br e no local.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Léo e Matheus (Sertanejo).
Vendas e informações: (11) 3611-2696.
Dia 11/08
Matriz e Filial – Al. Dom Pedro II, 183 – Curitiba/PR.
Ingressos no local.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Grupo Tá Tudo Errado (Pagode).
Vendas e informações: (41) 3323-5528.
Dia 12/08
El Divino Lounge – Rua Almirante Lamego, 1147 – Florianópolis/SC.
Atrações: Diana Dias (Axé) e Banda Em Cima da Hora (Pagode).
Vendas e informações: (48) 3225-1266
- Acesse o site www.folianopolis.com.br e confira todas as vantagens que os clientes do Folianópolis têm nos ensaios.
Folianópolis 2012
Dias 15, 16 e 17 de novembro
Programação:
15/11 – Quinta-feira (feriado)
Atrações no trio principal: Chiclete com Banana e Alexandre Peixe
16/11 – Sexta-feira
Atrações no trio principal: Asa de Águia e Eva
17/11 – Sábado
Atrações no trio principal: Ivete Sangalo e Tomate
Produtos: Camarote Balada Nova Schin Folia, Camarote Grupo, Bloco (pista), Carro de Apoio e Corredor da Folia (arquibancada).
Vendas e informações: (48) 3028-9400 – All Entretenimento – www.folianopolis.com.br –www.blueticket.com.br
 Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo