quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diário de Gravação de Ivete Sangalo em "Gabriela"!







Ivete Sangalo está no maior corre corre por conta das gravações de ‘Gabriela’. Para acompanhar a rotina da artista, a equipe do Vídeo Show convidou a musa do axé para participar do quadro ‘Diário de Gravação’, que foi ar nesta quinta-feira (18), na TV Globo.

Na entrevista, a baiana falou sobre como se divide entre as gravações do remake inspirado na obra de Jorge Amado, a vida de cantora e a rotina de mãe. “Eu estou no Rio de Janeiro eventualmente por conta da novela. Tenho feito shows, venho para o Rio faço ‘Gabriela’, vou para Salvador, pego um axé, um chamego baiano, volto para o show”, contou ela, que ainda completou: “No intervalo eu tenho que estar antenada com outro papel, o papel de mãe, esposa e baiana. Ligo para casa sempre para saber como estão as coisas”.
Sobre a nova experiência na novela, Ivete disse que agora quer fazer cinema, também. “Eu já falei para Walcyr: ‘Walcyr, eu tô no momento ‘protagonization’. Eu quero fazer outras novelas, quero fazer cinema”, pontuou ela. O vídeo show procurou saber o que o ator Walcyr Carrasco está achando da atuação da artista e ele foi claro: “Ivete é uma grande cantora, mas também é uma grande atriz. De agora em diante você não sai mais da televisão não”.


Do iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo